O flagrante aconteceu durante a live realizada pelo bandido dentro do imóvel da suposta vítima. Segundo as informações preliminares, ela estaria grávida de 4 meses e seria namorada do bandido, no entanto, não há confirmação se o bebê também seria dele. O caso aconteceu na localidade “Bernardo”.
De acordo com a Polícia Militar, tudo teria acontecido quando policiais militares da Rondesp BTS foram acionados para averiguar uma informação de um grupo de homens armados que estariam reunidos nesta região.
No local, os militares visualizaram os homens, com as características da denúncia, que, ao perceberem a aproximação dos policiais, atiraram e invadiram uma casa fazendo uma moradora, supostamente, como refém.
Policiais da 9ª CIPM e do BOPE, após negociações com os homens, conseguiram a libertação da suposta refém e a rendição dos dois suspeitos, que foram presos.
Na ação, foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, uma pistola .40 munições de diversos calibres, rádio comunicador, 15 porções de cocaína e uma balança de precisão.
Horas antes, uma mulher identificada como Raissa dos Santos, de 19 anos, e seu filho de um ano, foram feitos de reféns por um homem foragido da Justiça, no bairro Engomadeira.