Desde que Zezé Di Camargo e Luciano começaram projetos paralelos, ficaram ainda mais frequentes os rumores de que a dupla que eles formam há 33 anos estaria perto do fim. O primeiro tem viajado o Brasil com seu show solo, batizado de “Rústico”, conciliando com a agenda de apresentações ao lado do irmão. Já Luciano segue uma carreira no segmento gospel, que, segundo suas próprias palavras, é hoje sua prioridade.
“Estou feliz fazendo meu projeto paralelo. Porém, por mais que seja paralelo, não tem como não ser minha prioridade. Porque é para Deus, é para Jesus. Quando digo que louvar é a minha prioridade, é como eu dizer que orar é uma prioridade para mim. Louvar é orar duas vezes e, independentemente de onde eu esteja louvando, a honra e a glória são para o Senhor. Minha prioridade é glorificar o nome do meu Senhor. Disso eu não abro mão”, afirmou Luciano em entrevista à Rede Nativa, no YouTube.
Veja fotos da família Camargo
Luciano Camargo garante que a carreira como cantor sertanejo não entra em conflito com sua fé nem com sua dedicação agora à música gospel:
“Louvar pode ser minha prioridade, mas isso não quer dizer que eu não vá fazer com excelência e profissionalismo aquilo que eu faço há 33 anos com meu irmão… Ser um cantor do secular, como a gente chama, da música sertaneja, não invalida o cristão. Ser cristão, porém, valida ainda mais o meu cantar”.
No último fim de semana, fontes do EXTRA revelaram o distanciamento entre os irmãos nos bastidores do show que fizeram no Rio. Luciano, no entanto, faz questão também de dizer que não existe espaço para briga entre ele e Zezé Di Camargo.
“Nosso Deus não é um Deus da briga. Deus não deixa isso acontecer porque tudo é permissão dele”, garante o cantor, que costuma chegar duas horas antes do início dos shows para estudar e orar no camarim: “A primeira coisa que faço é colocar os meus louvores, é ler a Bíblia, é tirar o meu momento de estudo. Estudo em casa, estudo na igreja, estudo no hotel, estudo no avião. Decidi isso para minha vida. Eu preciso cada dia mais me aprofundar na palavra”.
“
O cantor disse também está cada vez mais dedicado aos estudos da religião. Para isso, não tem hora nem lugar. “