|
Na sexta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso e que os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (Foto: Reprodução/Whatsapp) |
O suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Bonito, no Agreste de Pernambuco, se entregou à polícia, ao lado de um advogado, no Batalhão da Polícia em Caruaru.
O policial militar Rinaldo Henrique assumiu neste domingo (23) ter assassinado a tiros Everton Gomes de Moura, de 34 anos, Paulo César Barbosa da Silva, de 34, e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos.
Após o policial militar se entregar à polícia, familiares das vítimas realizaram um protesto em frente à delegacia, cobrando justiça das autoridades.
O triplo homicídio ocorreu na última sexta-feira (23) em uma via pública do município. Além disso, um outro homem, que não teve identidade divulgada, foi atingido pelos disparos de arma de fogo e ficou ferido. De acordo com informações extraoficiais, uma das vítimas era amigo do policial.
Segundo populares, o ato de violência aconteceu após o policial militar ter sofrido um surto por ter consumido bebidas alcóolicas.
Na sexta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso e que os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O que diz a PM
Por meio de nota, a PM disse que o cabo foi recebido pelo comandante da unidade e conduzido a sede da Dinter I/PCPE, para ser feito o cumprimento do mandado de prisão temporária.
Após a apresentação do suspeito, a Polícia Civil de Pernambuco deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara de Caruaru.
Depois dos procedimentos legais, o militar foi conduzido até o Creed.
Ele ficará detido, à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.