Em nova crítica, Isaac Carvalho sugere que Jerônimo leve Geddel para as ruas de Juazeiro

 

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (ex-PT), voltou a criticar a decisão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de apoiar Andrei da Caixa (MDB) como candidato do grupo na principal cidade do norte baiano e sugeriu que correligionário leve o ex-ministro Geddel Vieira Lima, cacique estadual do MDB, para dar uma volta nas ruas de Juazeiro.

“Eu acho que já estudei essa questão da declaração do governador ao candidato do MDB, com o Andrei, como eu falei, é preciso trazer o Geddel aqui também, que é o seu principal líder na Bahia, para fazer uma caminhada na rua e mostrar que ele é do MDB, é de Geddel”, disse Carvalho durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (28).

Ele ainda disse que o PT foi impedido de ter candidato próprio em Juazeiro por conta de uma “manobra” orquestrada pelo PCdoB e do PV.

“O governador só registrou na base aliada a candidatura do MDB, com a manobra que o PC do B e o PC fez para tirar a gente do projeto político, porque o PT tinha outros nomes, nomes muito maiores, com muito mais condições de ganhar as eleições”, emendou.

O ex-prefeito ainda reivindicou que tinha a legitimidade de recomendar o candidato do grupo.

“A população, hoje aprova nossa administração e queria Isaac de volta e a gente vai estar nesse projeto junto com o Celso. Issac é Celso, Celso é Isaac e vamos juntos ganhar eleição”, pontuou.

 

Política Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *