Motociclista de 24 anos é morto a tiros em tentativa de assalto na Bahia

Kevin Pereira Piedade foi abordado por homens armados que chegaram em outras três motos; ninguém foi preso

Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Um mototaxista por aplicativo foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (29), no bairro das Sete Portas, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 19h.

Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, foi alvejado após pegar um passageiro, na avenida José Joaquim Seabra.

Segundo informações da TV Bahia, ele havia recebido um pedido de corrida momentos antes e estava a caminho do cliente. Ao ser abordado por homens armados que chegaram em três motocicletas. O entregador reagiu, entrou em luta corporal e acabou baleado. Os criminosos fugiram em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 2ª CIPM (Barbalho) foram acionados e informados de que havia um homem atingido por disparos de arma de fogo naquela região. Ao chegarem ao local, os militares constataram o óbito da vítima e isolaram a área para a perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica), da Polícia Civil.

O corpo do motorista foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Kevin era pai de dois bebês, gêmeos, de apenas 7 meses. Ele era morador do bairro de Cosme de Farias.

O caso é investigado como latrocínio (roubo com resultado morte) pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A autoria e motivação do crime serão apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *