Homem que ficou impotente com anabolizantes toma Viagra para estupros
Um britânico de 20 anos que ficou impotente após abuso de esteroides anabolizantes tomou um comprimido de Viagra na tentativa de estuprar duas mulheres em Stafford (Inglaterra).
O caso ocorreu em 5 setembro do ano passado. Agora, Thomas Morris (foto abaixo) foi condenado a 5 anos e 8 meses de prisão, segundo o “Daily Mail”.

Divulgação/Stafford Crown Court
Thomas agiu com grande violência, mas não conseguiu consumar o estupro.
“O uso de esteroides o deixou impotente. Ele tentou o Viagra, mas por causa do uso de esteroides, a droga teve pouco efeito”, disse o advogado que defendeu Thomas.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)






















