Lossio é condenado pela Justiça Eleitoral e perde tempo de TV por ofensas a Simão 

Após veicular no guia eleitoral agressões à honra do prefeito Simão Durando, o candidato do PSDB, Julio Lossio, sofreu severa punição na justiça. O ex-prefeito foi condenado a conceder direito de resposta a Simão ao insinuar fatos mentirosos contra o atual gestor de Petrolina. Lossio também perdeu diversas inserções no guia eleitoral por conta de ataques contra a gestão do prefeito de forma irregular no tempo dos candidatos a vereador do PP.

Nas últimas semanas, Lossio partiu para o ataque e utilizou o tempo gratuito de TV e radio para distribuir ofensas contra Simão e sua família. Por conta disso, a coligação “Petrolina Seguindo em Frente” entrou na justiça eleitoral cobrando retratação e punição pelas ofensas e calúnias. A justiça concordou que houve afronta à lei por parte de Lossio e determinou direito de resposta para Simão.

O candidato do União Brasil lamentou o nível da campanha dos opositores durante todo o período eleitoral. Tanto Lossio, quanto Odacy Amorim (PT) e Lara Cavalcanti (PL) foram condenados pela justiça eleitoral por irregularidades e ataques ao prefeito de Petrolina.

“Fiz uma campanha limpa, apresentando tudo o que fizemos e as propostas que temos para Petrolina. Infelizmente, por desespero pela proximidade da nossa vitória ou falta de respeito mesmo, atacaram minha honra, espalharam mentiras e ofenderam até minha filha. Gente que faz campanha assim não merece conduzir o futuro de uma cidade que virou exemplo. Próximo domingo a maior resposta a toda essa baixaria será dada pelo povo, nos dando a oportunidade de continuar governando e transformando Petrolina”, disse Simão Durando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *