Com bom desempenho na Câmara Municipal, vereador Mitu do Sindicato espera reconhecimento da população no dia 6 de outubro

Redação

Nos três anos e oito meses como vereador de Juazeiro, Mitu do Sindicato (PCdoB) desempenhou um importante papel na Câmara Municipal. Ele foi um dos parlamentares que defendeu a classe trabalhadora, apresentou  importantes indicações solicitando melhorias nas áreas de saúde, educação, esportes e infraestrutura.

Com um bom trabalho prestado à sociedade, o vereador concorre à reeleição, e assim espera ser reconhecido pelo eleitor no dia 6 de outubro. “Tenho a consciência do dever cumprido como parlamentar. Peço o voto de confiança para renovar o nosso mandato. O meu trabalho sempre foi à disposição dos trabalhadores votando em projetos que beneficiasse todas as categorias e famílias carentes de nosso município. Espero que a partir do dia primeiro de janeiro de 2025 possa continuar na câmara defendendo os interesses dos trabalhadores e do povo de Juazeiro”.

Ele se mostrou confiante na vitória do candidato a prefeito Andrei da Caixa (MDB). “Por onde eu passo vejo o povo com sentimento de mudança querendo Andrei da Caixa para prefeito. Ele é o candidato alinhado politicamente com o time de Lula que na época em que Wagner foi governador a cidade foi transformada em um canteiro de obras na gestão do PCdoB. Hoje estamos vendo uma cidade escura com lixo jogado nas ruas, mato e esgotos espalhados em quase toda a periferia da cidade com muriçocas torrando a paciências das pessoas. Outro problemas são as poucas obras iniciadas e abandonadas a exemplo do histórico Colégio Municipal Paulo VI e o Parque da Cidade”.

Um dos momentos marcantes do vereador foi quando apresentou requerimento ao governador Jerônimo Rodrigues, em Juazeiro, solicitando a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Junco, Salitre, ao povoado de Curral Velho, em Campo Formoso.

“O governador já autorizou a execução do projeto, no entanto, esperamos que inverta a ordem dos fatores, isso porque a obra sairá de Campo Formoso em quatro etapas. No dia em que apresentei esse documento ao governador houve uma conversa com os deputados Zó, Roberto Calos e Daniel Almeida para que se tenha a possibilidade de antecipar a primeira etapa saindo de Juazeiro até Curral Velho. E para que esse projeto seja executado é necessário ter vereador e prefeito alinhados ao governo do estado para que esta obra seja iniciada no próximo ano”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *