O futuro político de Isaac Carvalho

Redação

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (ex-PCdoB e PT) está passando pelo maior vexame de sua vida pública, isso porque não poderá votar no candidato a prefeito, o seu sobrinho, Celso Carvalho (PSD) neste domingo. O problema é que o mesmo foi condenado pela justiça por atos de improbidade administrativa, e assim, seus direitos políticos foram tolhidos sem condições de votar e ser votado.

Outro fato negativo é que em todas as pesquisas seu candidato aparece na rabada, podendo sair das urnas com uma votação pífia.

Por falta de habilidade, o Vaqueiro está saindo desta eleição estraçalhado, sem perspectiva de recuperação em pouco tempo. Ele perdeu o apoio das principais lideranças de oposição como vereadores, deputados e seguidores. O pouco de cargos que restou na máquina do Governo Estadual foi exonerado na última segunda-feira pelo governador Jerônimo Rodrigues.

Hoje Juazeiro conta com duas forças políticas: Andrei Gonçalves (MDB) que faz parte do time de Lula e Jerônimo e a outra com a prefeita Suzana Ramos (PSDB) com carlistas, bolsonaristas e adesistas (sem partido).

Toda a base de Lula, na Bahia, está irritada com o comportamento do ex-gestor por considerar que o mesmo atrapalhou todo processo de disputa eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *