A informação foi divulgada por Gabriel Fischmann, ex-produtor da artista, segundo a colunista Fábia Oliveira. No mês passado, os herdeiros da famosa fizeram um acordo sobre os valores da herança.
O ex-produtor de Gal Costa comentou que os negociadores não se preocuparam em tirar a foto de dona Mariah, mãe de Gal Costa, do imóvel. O valor do local é de R$ 10 milhões.
“Tristeza profunda me invade vendo essas fotos da casa da Gal nos Jardins/SP sendo vendida para quitar dívidas e ser dividida entre ‘herdeiros’. Olhei para esse quarto vazio na fotografia, local da sua intimidade, e fico aqui repensando sobre a brevidade do ser, das coisas e do tempo”, afirmou ele.
Em desabafo, Gabriel seguiu: “Sobre como temos o poder de mudar o nosso destino, mas também como às vezes ficamos atados aos grilhões do sofrimento sem achar saídas, até que aquele pode ser o ato final desse grande teatro da vida”.
O ex-produtor refletiu: “Dizem que ‘as grandes estrelas tem um lado de profunda tristeza’. Essa foto ilustra esse pensamento… Tão bom seria se o imóvel desse lugar a um museu em homenagem e à altura da Gal”.