PT segura volta de secretários ao governo para focar em Camaçari

Fabya Reis e Felipe Freitas não devem voltar aos seus postos agora

Secretários não devem voltar ao governo antes do segundo turno em Camaçari
Secretários não devem voltar ao governo antes do segundo turno em Camaçari – 
Afastados das secretarias estaduais de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) por conta das eleições municipais, Fabya Reis (PT) e Felipe Freitas (PT) não devem voltar aos postos agora. Os dois serão utilizados pelo PT para a campanha de Luiz Caetano (PT), que disputa o segundo turno em Camaçari.

A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pelo presidente estadual do da sigla, Éden Valadares. O adiamento do retorno dos dois secretários foi um pedido do PT ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). Quinta cidade mais rica do Nordeste, a vitória em Camaçari é tida como estratégica para o grupo político governista.

Fabya deixou a Seades para ser vice na chapa encabeçada pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), que concorreu à prefeitura de Salvador. Já Felipe, que recentemente chegou a ser cotado para o Ministério dos Direitos Humanos, foi exonerado da SJDH para coordenar a campanha do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *