Bolsonaro foi a motivação de Cintia Chagas ter sido atacada com faca por Lucas Bove; entenda

Cíntia Chagas registrou um boletim de ocorrência contra o deputado estadual

(Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Cíntia Chagas registrou um boletim de ocorrência contra o deputado estadual Lucas Bove (PL), acusando-o de agressão. Segundo Cíntia, o episódio que culminou na separação do casal ocorreu durante o casamento da filha do empresário Paulo Junqueira, em 3 de agosto deste ano, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O caso veio à tona após a divulgação pela influenciadora, conforme relatado pelo portal Metrópoles.

De acordo com o relato de Cíntia, o deputado teria ficado irritado após ela se recusar a tirar uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michele, durante o evento. “O autor, furioso, retirou os talheres de suas mãos e os jogou sobre a mesa, ato contínuo, agressivamente a puxou pelo braço, tirando-a da mesa e direcionando-a para o local das fotos”, descreveu a influenciadora no pedido de medida protetiva, que foi acatado pela Justiça. Desde então, Bove está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Cíntia e de fazer menções a ela em redes sociais.

“Você não serve para nada”, teria dito Bove

Ainda durante o evento, realizado em uma fazenda, Cíntia relatou que, ao se aproximar do local das fotos, teve dificuldades para descer um barranco. Nesse momento, segundo ela, o deputado teria dito: “Lamentável! Vai embora, você não serve para nada.” Após o ocorrido, Cíntia deixou a festa com a ajuda de um motorista particular, enquanto Bove enviava diversas mensagens pedindo que ela retornasse.

De acordo com Cíntia, a situação se agravou ao chegar em casa. O deputado teria jogado uma garrafa d’água nela e a insultado com ofensas graves. “Você é uma rameira, interesseira. Se eu tivesse mais dinheiro você não faria isso comigo. Se você tomar banho, eu vou queimar todas as suas roupas. […] A gente vai se separar […] Você só não vai apanhar agora porque você tem 6 milhões de seguidores”, teria afirmado Bove, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Separação marcada por ameaças e contrato

A influenciadora também relatou que, após o término, enfrentou novas intimidações. Ao buscar seus pertences no apartamento de Bove, notou que alguns itens estavam faltando. Poucos dias depois, recebeu uma mensagem do advogado do deputado, solicitando que assinasse um contrato com cláusulas rigorosas, incluindo uma multa de R$ 750 mil em caso de descumprimento. Cíntia recusou-se a assinar e, segundo ela, passou a receber novas ameaças de Bove, que chegou a mencionar alianças políticas para atacá-la. “Vou usar o ex-ministro Ricardo Salles para compor uma frente contra você”, teria dito o deputado. Ele ainda alegou que Michele Bolsonaro exigia um posicionamento por conta dos rumores de agressão no casamento, e ameaçou divulgar intimidades da ex-companheira para prejudicar suas ambições políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *