Ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, o ator disse sobre um momento difícil da relação: “O que foi mais difícil foi quando a gente ainda estava morando juntos, e não tínhamos assumido pra nós mesmos que o relacionamento tinha acabado. Ali foi a parte que a gente mais sofreu”.
“A nossa crise começou antes. Nos sete anos foi aonde a gente não aguentou mais”, disparou ainda o filho de Leda Nagle.
Na entrevista, Duda Nagle confessou: “Eu acho que não era pra ser, não sei. É difícil explicar (…), mas eu acho que são vários fatores que levaram a gente a se distanciar como casal. A rotina era muito diferente, muito intensa, cada um para um lado”.
“Eu acho que algumas atitudes, se eu puder falar pra estimular mais os casais, é justamente blindar mais o casal. Manter mais a rotina, separar mais a energia”, declarou ainda.
O ex de Sabrina Sato ressaltou que estava difícil uma animação do casal: “Porque não adianta chegar no final do dia com os dois cansados e falar: ‘Ah, hoje é a nossa noite de tomar um vinho’. Mas tá exausto, sem energia nenhuma, no dia seguinte, já tem um monte de compromisso. Então, nesse sentido, eu acho que os hábitos, a rotina, a agenda contribuíram também para esse afastamento”.