|
Na operação, foram empregados nas buscas 12 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães (Foto: Reprodução/PCPE) |
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu um dos suspeitos pelo homicídio qualificado consumado, do empresário petrolinense Bruno Rabelo Ramalho Ramos. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
Além da prisão do suspeito, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no endereço do investigado. Ele será submetido a um exame traumatológico e, em seguida, será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
Na operação, foram empregados nas buscas 12 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
Relembre o caso
O empresário Bruno Rabelo Ramalho Ramos, de 50 anos, foi assassinado na orla de Petrolina no dia 24 de outubro. No momento do crime, ele estava em um carro de luxo e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime, inclusive quando o empresário perde o controle do carro e bate em um carro estacionado.
Após a batida, o carro da vítima ficou parado em frente a uma quadra de beach tênis.
Na época, a Polícia Civil informou que “após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria. Mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar as diligências que já estão em andamento”.