Ao jornal Extra, a jornalista explicou que, embora não sinta vontade de ser mãe, “não descarta” completamente a possibilidade de gestar. A prova desta decisão é que congelou óvulos.
“Sempre digo que não quero, mas não descarto. É que, quando você diz isso para a sociedade, você passa a ter tempo para pensar por si mesma. Uma porta se fecha e você pode amadurecer a ideia, sem ter uma pressão externa”, confessou.
A famosa ainda acrescentou: “Quero ter filhos porque eu quero ou porque os outros querem? Quando a gente casa, parece que o relógio dispara, já querem logo saber quando vêm as crianças. Ou começam a dizer: é cedo demais, é tarde demais”.
“Fica uma loucura. Sem contar a pressão nas mulheres. Tenho vários primos que não têm filhos e ninguém questiona. Mas eu juro por Deus que, se uma criança chegar, ficarei muito feliz”, comentou.
Maju tem dois enteados, Gustavo e Danilo, e garantiu que sua relação com os dois é como se ela fosse “quase uma irmã mais velha”. Ela ainda esclareceu a relação com os dois netos de Agostinho.
“Eles [netos do marido] me chamam de Maju. São dois, tem a Laura, que já é adolescente, muito querida, e o Murilo, que é uma criança e virou meu xodó. Esses dias, estávamos numa festa, conversei com ele um pouco e na hora de ir embora, ele me deu um abraço: ‘Maju, vou sentir muita saudade'”, afirmou.