Em entrevista à New Mag, a famosa comentou que não tem nada vista para a TV: “Mas tenho vontade, pois é uma profissão de tantos e tantos anos… É o que eu amo!”.
“No ano que vem, completo 60 anos de carreira profissional. Antes de começar profissionalmente, trabalhei quatro anos de forma amadora, então, na verdade, seriam 64 (anos), mas prefiro contar a partir de 1965”, comentou.
Ainda na entrevista, Regina Duarte falou sobre a presença no streaming na vida dos brasileiros e o futuro da televisão.
“É difícil imaginar qualquer futuro para qualquer coisa. O mundo está mudando de forma tão rápida… Eu, aos 18 anos, nunca imaginei que pudesse viver e me beneficiar de tantas coisas como a minha geração teve o privilégio de viver”, disse.
Ela ainda sinalizou: “A velocidade de tudo é um pouco desnorteante. Então, ninguém sabe bem o que é ou não é uma determinada coisa, o que ela tem que ser ou foi. Acho que estamos vivendo um período histórico difícil. Tomara que a gente consiga se aprumar e seguir em frente”.
Questionada sobre a possibilidade de voltar à política – ela assumiu a secretaria especial da Cultura, no Governo Bolsonaro -, Regina disparou: “Não, não, não… Não quero voltar a trabalhar com política. Definitivamente não”.