Andrei Gonçalves consegue apoio de Jerônimo Rodrigues para tirar Juazeiro do caos; veja polêmica
Redação
OUÇA AQUI PARTE D DISCURSO DE ANDREI
O governador Jerônimo Rodrigues demostrou preocupação, na última segunda-feira, com a situação que o prefeito eleito Andrei Gonçalves (MDB) vai encontrar a prefeitura de Juazeiro a partir do dia primeiro de janeiro de 2025. Ele trouxe oito secretários para mostrar ao povo de Juazeiro que o Governo do Estado não abandonará o povo depois das eleições. “O meu governo está em Juazeiro. Estou falando de nossa responsabilidade para com o povo. Andrei você não vai ficar sozinho nesta caminhada”, assegurou Jerônimo.
Para Andrei, a cidade está abandonada com o povo desolado neste final de ano enfrentando inúmeros problemas. “Os buracos estão espalhados por todos os lugares, os esgotos estão escorrendo à céu aberto, algumas obras abandonadas, sérios problemas no IPJ, Mercado do Produtor, SAAE, saúde e educação. Este é o retrato que estamos vendo. Hoje, as estatísticas de Juazeiro são as piores possíveis, mas nós vamos mudar esse quadro senhor governador. […] Neste ano perdemos 500 unidades do Minha casa, minha vida por falta de um oficio. Jerônimo, tenho a plena certeza que o povo de Juazeiro reconhecerá todos os esforços que o senhor está fazendo, e tenho a certeza que nós faremos uma história diferente em nossa cidade”, disse durante discurso.
Na Câmara Municipal o vereador Alex Tanuri (PT) cobrou do líder do governo na casa legislativa, vereador Jean Gomes (PSDB), decreto de transição da administração Suzana Ramos para que a equipe de Transição comece a trabalhar.