Apontada como novo affair de Belo, influenciadora é tratada como ‘primeira-dama’ em navio

Rayane Figliuzzi estaria em um romance com o cantor, que pediu tratamento VIP em seu cruzeiro ‘Belo em Alto Mar’

Por: Elis Freire

Belo e Rayane estão o cruzeiro

Belo e Rayane estão o cruzeiro “Belo em Alto Mar” Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Separado de Gracyanne Barbosa após polêmicas envolvendo traições de ambos os lados, o cantor Belo garantiu diversas vezes que pretendia continuar solteiro. Porém, no navio temático do pagodeiro “Belo em Alto Mar”, uma influenciadora tem sido apontada como novo affair do cantor.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, o nome da nova paixão do cantor é Rayane Figliuzzi, de 26 anos, que tem recebido tratamento VIP em alto mar. A coluna revelou que ela chegou ao navio de helicóptero e se hospedou com amigos em uma área de luxo, com tratamento exclusivo. Ainda conforme o jornalista, os dois já vivem um romance há meses.

Em postagem com foto da influenciadora nas redes sociais ela foi chamada de “primeira dama” e estaria acompanhando o pagodeiro em alto mar entre os dias 9 e 12 de dezembro. Em um perfil privado apenas para amigas, a influenciadora tem mostrado mais da viagem de luxo.

Affair de Belo recebe tratamento VIP: 'Primeira dama'

Affair de Belo recebe tratamento VIP: ‘Primeira dama’ Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Stories da influenciadora chegando ao navio de Belo

Stories da influenciadora chegando ao navio de Belo Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O cruzeiro temático que leva o nome do cantor partiu de Santos, São Paulo, nesta segunda (9). Com cerca de 5 mil pessoas a bordo, o trajeto seguirá até a Rota do Sol, no sul do país, com presença de diversos famosos e influenciadores digitais.

Quem é ela?

Rayane é empresária, atriz e modelo, tem 27 anos e atualmente soma mais de 128 mil seguidores nas redes sociais. Ela já apareceu na mídia antes, por ter estrelado o clipe da música Aquela Mina, de MC Mateus.

Segundo coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela também já teria sido presa em 2022, acusada de estelionato. Segundo a polícia, ela pertencia à quadrilha conhecida como Família Errejota, especializada no chamado “golpe do motoboy”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *