Família relata ameaça de moradores após morte de menino em Frei Miguelinho: ”Estamos com medo”

Corpo da criança foi encontrado em área rural do município após cerca de 48h desaparecido

Por: Adelmo Lucena
copy sharing button
sharethis sharing button

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família do menino José Felipe da Silva, conhecido como Zezinho, de apenas 7 anos, relata que está sofrendo ameaças de moradores de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco, após a morte da criança.
O corpo de Zezinho foi encontrado em meio à vegetação, na área rural do município, no sábado (18). O principal suspeito do crime é o padrasto dele, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela polícia.
“A ameaça vem de um grupo da cidade que acha que a mãe da criança tem culpa. A gente está muito triste e com medo por tudo o que está acontecendo. O momento mesmo é de muita tristeza”, afirma Adriana Maria da Silva, de 36 anos, que é prima da mãe da criança.
Segundo Adriana, todos os familiares estão com medo de sair de casa. “Além de ter acontecido tudo isso, estamos vivendo à base de ameaças, incluindo minha irmã, que se parece bastante com a mãe de Zezinho”, diz.
A mulher defende que, para a segurança da família, o velório seja realizado sob escolta policial.
O corpo de Zezinho foi encontrado, com marcas de lesões por arma branca, cerca de após 48 horas do seu desaparecimento. O menino havia sido visto pela última vez na manhã de quinta-feira, brincando em uma rua perto de casa, por volta das 10h.
Moradores da cidade se mobilizaram para procurar o garoto. A confirmação da morte causou grande repercussão e comoveu Frei Miguelinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *