Terça-feira de carnaval em Petrolina é marcada por homicídio e outros registros
Homicídio em Petrolina
A Central de Operações após receber ligação do 190, informando que aconteceu um Homicídio rua do Cardeiro em frente ao nº 16, bairro Areia Branca, deslocou a Patrulha do Bairro 26274, que confirmou a veracidade do fato, testemunhas informaram que ouviram vários disparos; A vitima José Risonaldo Alencar Lima, 38 anos, residente na rua do Cardeiro, nº 16, bairro Areia Branca já estava morta quando a guarnição chegou no local, o mesmo foi atingido varias vezes na cabeça, familiares só informaram que ele passava por problemas no seu casamento. Os autores do crime não foram identificados, foi feito rondas na tentativa de prender os mesmo porem não houve êxito. Com a Chegada do IC o Corpo foi removido para o IML.
Ameaça de morte no bairro Dom Avelar
Cumprindo determinação da Central de Operações, a PB 26.277 se deslocou ao local do fato onde a vítima L.J.S relatou que o imputado F.J.S, que é seu irmão e ex-presidiário da na Cidade de São Paulo, de posse de uma faca havia lhe ameaçado de morte. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.
Ameaça de morte na Vila Vitória
Cumprindo determinação da Central de Operações, a PB 26.277 se deslocou ao local do fato onde a vítima M.l.P.X relatou que o imputado G.X.S que é seu esposo havia lhe ameaçado de morte. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.
Furto a estabelecimento comercial
Cumprindo determinação da Central de Operações, a PB 26.276 se deslocou ao local do fato onde o imputado A.G.S se encontrava detido pelo segurança da loja de conveniência All Day por furtar do interior da referida loja 01(um) litro de vinho escondido em suas vestes. Diante do fato o imputado A.G.S foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.
Ato obsceno no Rio Corrente
Cumprindo determinação da Central de Operações, a PB 26.137 se deslocou ao local do fato onde a vítima relatou que o imputado Francisco V. da Silva Filho, 24 anos, residente na Rua 22 nº 50, Rio Corrente, Petrolina – PE. mostrou os órgãos genitais para suas filhas, as menores de iniciais L.N.V. e E.K. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.
Ameaça/porte ilegal de arma de fogo
A GR 26.800 e a RC 26.801 quando realizavam rondas com abordagem a pessoas e veículos no local do fato, abordou o imputado C.F encontrando próximo a ele o Revolver Calibre 32 de Marca Taurus nº de série 011176 com 05(cinco) munições intactas. Durante a abordagem ao imputado, a vítima E.L.C relatou aos policiais que o imputado durante uma discussão havia lhe ameaçado de morte vindo a sacar a arma e que só não a disparou porque ele saiu correndo. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Tentativa de homicídio
Cumprindo determinação da Central de Operações a GT 26.107 se deslocou ao local do fato onde a SAMU prestava socorro á vitima que sofreu tentativa de homicídio por arma branca. Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio que sofreu, a vítima F.S.A afirmou que foi por uma pessoa conhecida como “ciço”. Diante do fato a GT 26.107 registrou o fato na 1ª Delegacia da Policia Civil para que fossem tomadas as providencias legais cabíveis.
Porte de entorpecente no bairro José e Maria
A PB 26.274 quando realizava rondas com abordagem a pessoas e veículos no local do fato, abordou o menor B.F.F.G encontrando com ele três porções de maconha pesando 04 gramas. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo informou que a comprou a um desconhecido na noite anterior. Diante do fato o imputado foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.
Porte de entorpecente no bairro São Gonçalo
Resumo: A GR 26.800 juntamente com o NIS-04 abordaram os menores A.M.S e T.B.S e encontraram com eles 09 pedras de crack, sendo encontradas 04 com o imputado A.M.S e 05 com o imputado T.B.S. Ao ser questionado sobre a droga, os mesmos informaram que são usuários e que há poucos dias saíram do Centro de Recuperação. Diante do fato os imputados foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados e entregues á Autoridade Policial para as providencias legais cabíveis.