De acordo com informações, o militar teria se sentado ao lado da vítima em um ônibus que saiu de Feira de Santana, cerca de 115 km de Salvador, com destino a Itaberaba. A vítima relatou à TV Bahia que o homem entrou no coletivo na cidade de Ipirá.
Durante o trajeto, próximo ao distrito de Santa Quitéria, a mulher teria acordado e percebido que o tenente-coronel estava exibindo o órgão genital e tocando suas pernas. Assustada, ela pediu ajuda, o que chamou a atenção de um policial militar que também estava no veículo.
Ao chegar em Itaberaba, o policial acionou as autoridades locais. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil informou que a vítima apresentou uma fotografia que comprova o assédio e que o tenente-coronel compareceu voluntariamente à delegacia, onde foi preso em flagrante.
Após a audiência de custódia, o oficial foi posto em liberdade, mas está afastado das atividades operacionais e cumpre funções administrativas enquanto as investigações continuam. Em nota, o CBMBA ressaltou o compromisso com uma apuração rigorosa do caso e a garantia da disciplina dentro da corporação.
O caso ainda está em investigação, e novas atualizações serão divulgadas conforme o progresso das apurações.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)























