Genilson Silva encerra sua gestão de maneira desastrosa

Genilson Silva

Grazzielli Brito – Ação Popular

O ainda prefeito de Sobradinho, Genilson Silva (PT), vai deixar a gestão no fim deste ano concorrendo ao cargo de pior prefeito que o município já elegeu. Desde que constatou o óbvio, que a população da cidade não o queria mais para gerir a administração municipal, quando foi derrotado na última eleição, que o prefeito tem tomado uma serie de atitudes com o intuito de prejudicar os moradores da cidade.

A cidade de Sobradinho vive o maior caos: Hospital funcionando sem estrutura, quadra poliesportiva sem energia, impedindo a prática de esportes durante a noite, terrenos públicos sendo invadidos, entre outras situações, deixando o município em abandono total.

Genilson não comparece ao gabinete da prefeitura, e se nega a fazer uma transição governamental de forma digna e democrática, encerrando o seu governo de forma irresponsável e vergonhosa. E para não responder sobre todas essas questões o prefeito parece ter desaparecido.

Documento solicitando instalação de equipe de transição

A equipe indicada pelo prefeito eleito, Luiz Vicente Berti (PDT), para trabalhar na transição do governo não encontra ninguém na prefeitura para realizar esse trabalho, porque o prefeito não montou sua equipe e sumiu sem cumprir a resolução 1311/2012 do TCM que orienta para o decreto de uma equipe de transição por parte da gestão atual e da próxima. Ainda assim, ele enfrenta uma grande quantidade de processos, o que poderá levá-lo para a cadeia ou deixá-lo inelegível por longos anos.

A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito, através dos telefones da prefeitura e de secretários, mas todos estão desativados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *