Felipão libera “sexo normal” para jogadores durante a Copa do Brasil

O início do período de treinamento e concentração dos 23 convocados será 26 de maio

Folhapress

O técnico Luiz Felipe Scolari já deu mostras de como será o regime de concentração da seleção brasileira durante a Copa do Mundo que começa no dia 12 de junho. Durante a sua participação na conferência ‘Falar de Futebol’, realizada nesta segunda-feira em Lisboa, em Portugal, o treinador afirmou que vai permitir que os jogadores façam até sexo antes dos jogos do Brasil no Mundial. O início do período de treinamento e concentração dos 23 convocados será 26 de maio. “Se for sexo normal, sim. Algo equilibrado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem pessoas que fazem malabarismo. Isso aí, não”, disse o treinador gaúcho, em tom de brincadeira, durante o evento.

Depois de investir R$ 15 milhões, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reinaugurou no final de março a Granja Comary, com uma série de novidades para ajudar nos momentos de folga dos atletas no decorrer da competição. Os jogadores ganharam quartos individuais. Antes, eles dividiam os apartamentos. Scolari ficará com a maior suíte. Os convocados também terão à disposição uma churrasqueira e uma imensa sala para receberem os familiares durante o Mundial.

 

Felipão brincou e falou até de sexo durante evento (Foto: AFP)

Convocados
“A lista está 95% concluída. Já falamos com alguns jogadores aqui na Europa e transmitimos uma mensagem de confiança. Tentamos tranquilizar os atletas que vão ser convocados para que possam dar agora o máximo pelo seu clube”, acrescentou Scolari. A lista final será divulgada 7 de maio. O técnico da seleção brasileira ainda reforçou a confiança no atacante Neymar, que tem recebido críticas da imprensa espanhola por suas atuações no Barcelona.

“Nós sabemos que ele é bom, um craque. No último jogo contra o Atlético de Madri, ele foi determinante uma vez mais. Ele resolve o jogo. Se for considerado o melhor do mundo é justo, porque joga muito”, apontou. Já sobre a equipe de Portugal, na qual comandou entre 2002 e 2008, Scolari amenizou sobre a lesão e a condição física de Cristiano Ronaldo e disse acreditar que o selecionado europeu vai desempenhar um bom papel no torneio. “Vejo Portugal entre as oito ou dez seleções favoritas a vencer a Copa do Mundo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *