PCdoB de Uauá participa de encontro regional em Juazeiro

Da Redação

O vice – presidente do PCdoB de Uauá, Pedro Peixinho, participou nesse último final de semana do encontro regional com militantes do Partido na sede da APLB, em Juazeiro e falou sobre o significado do evento. “Já estamos às vésperas do processo eleitoral e neste encontro discutimos a possibilidade da ampliação do partido. O PCdoB hoje é um partido que está realmente dando esperanças à população, foi um partido que ainda não se afastou das suas raízes e não traiu os seus anseios e continua com as mesma diretrizes de antigamente”.

IMG_20150425_104721944[1]

Especificamente no município de Uauá, Peixinho ressalta que a população tem uma confiança muito grande no partido. “A população entende que as pessoas que limitam no partido são pessoas sérias e comprometidas com a causa dos trabalhadores e que nunca mudaram a sua linha de trabalho, a exemplo, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá, João Bosco que lidera muito bem o sindicato e é um forte candidato nosso a prefeito, vice-prefeito ou até mesmo a vereador”.

IMG_20150425_120555795[1]

“Temos também o Coordenador da APLB Uauá, Prolepss Tavares, que é bastante preparado e que faz da luta dos trabalhadores a sua principal maneira de luta também, afinal de contas ele é trabalhador como os outros e as mulheres do sindicato dos servidores municipais, temos uma base com os 3 sindicatos de Uauá, vamos dar um passo fundamental no norte da Bahia com candidatos competitivos”, acrescentou.

IMG_20150425_120717781[1]
Quem esteve também no encontro foi o pré-candidato a vereador de Juazeiro, Moura

Peixinho ressaltou ainda que o partido será bem representado em Uauá. “Estamos pensando constantemente na reforma política, prova tal é que neste encontro participaram  João Bosco, o ex – candidato a vereador – Mauricio Lima, Prolepss Tavares e minha esposa Josélia. Temos que acabar com os financiamentos empresarias de campanha e as consequências de mandatos, esse é o foco da corrupção e em Uauá a reforma política é uma bandeira de luta”.

Por fim, ele disse que acredita que o partido contará com outras forças políticas em Uauá. “Tem Carlão que está querendo voltar e Lindomar Dantas que não aguenta mais o PT e quer vim para o PCdoB, nome que está em alta e que será bem vindo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *