Em meio à campanha, denúncias voltam à tona
Da Redação
Insatisfeito com a administração de Genilson Silva (PT), o Presidente do Diretório Municipal do PDT – Evaristo Junior e o ex–prefeito Luiz Berti denunciam mais desmando na terra da barragem. Segundo o presidente do PDT, o município foi transformado em um cemitério, cheio de obras abandonadas.
“Este governo foi marcado pelo quase e pelo sim, porque quase ele fez a praça da juventude, quase fez o Chico Periquito, quase construiu UBS´s, quase pagou os salários em dias, e alguns erros do sim, se tivesse mais 4 anos, mas essa farsa acabou. Sobradinho tem que ter um gestor de responsabilidade e que fique para trás esse governo que não fez nada, nem sequer uma escola. Fechou o hospital e ainda perdeu R$ 26 milhões, que deviam ser investidos no saneamento”.
Já o ex–prefeito Luiz Berti não poupou criticas contra a administração municipal durante a convenção. “Chegamos aqui e realizamos carreata sem planejamento e sem combustível. Foi um ato espontâneo e com certeza demonstramos que não se troca e nem se vende voto, hoje os nossos adversários nós ameaçam que tem milhões para gastar, o povo que está com a gente é humilde e sem dinheiro. Genilson é o ‘prefeito-tatu’: cava, cava e não faz nada. Está aí a situação da cidade”.
O ex–prefeito descreve a gestão de Genilson. “Ele deixa o povo morrer à míngua, essa administração é pior que a época dos navios negreiros, que os trabalhadores sofriam e quando adoeciam, morriam por falta de atendimento. A época da ditadura chegou nessa gestão”. Na oportunidade, ele alertou a população no que diz respeito à fiscalização de gastos públicos. “Vocês precisam fiscalizar e saber onde realmente o dinheiro público está sendo aplicado”.