Clube de Mães reúne centenas em festa com brindes e muita música
Repetindo a festa que realiza desde 1984, o Clube de Mães Margem do Sol, do Bairro João Paulo II, presidida por Maria do Carmo, reuniu neste sábado (16/05) centenas de senhoras, jovens e crianças para a confraternização anual.
Animada por conjunto musical, com dezenas de brindes, bolo, refrigerante e salgados, a confraternização abriu espaço para o Vereador que representa o bairro, Caffé do 8, falar sobre sua atuação e projetos. Caffé reiterou agradecimentos e fez um breve relato sobre seu trabalho na Câmara: “De 380 indicações apresentadas em 2014, 186 foram deste vereador”.
Reafirmou a continuidade do esforço para ver asfaltada a Avenida Manoel Borges: “Todos os dias sento-me a porta de casa e recebo a poeira que todos recebem, porque quando a avenida estiver asfaltada não vão dizer que só me sentei à minha porta depois do asfalto”.
Garantiu sua identidade com as demandas da comunidade: “Sou parte da bancada do governo Isaac, mas meu compromisso maior é com o povo que me elegeu”.
Professoras, as gestoras das escolas no bairro e dezenas de outras mães, de bairros distintos, como Piranga e Alto da Maravilha também compareceram. Gleiciane da Silva Santos, mãe de uma garota, moradora em Piranga, estava na festa: “Moro em Piranga e vim ver esta festa. É uma iniciativa muito bonita, mostra competência e compromisso do Clube de Mães do João Paulo II”.
Moradora na Quadra 1, nº 17, no João Paulo II, Solange Aparecida de Andrade Silva, que participa “todo ano” da festa, não continha a alegria: “Está ótima! ”.
Raimunda de Carvalho, 2 filhos, mora na Quadra 3, nº 26, também no João Paulo II: “Todo ano venho, mas este ano está lindo! As mães do João Paulo II merecem! ”.
Maria Conceição Neves de Almeida, moradora no Juazeiro IV, é professora de creche no João Paulo II e acompanhou uma dezena de mães de alunos: “É o primeiro ano que venho, mas a festa está belíssima! O Clube de Mães está de parabéns! Desejo a Carminha e a Caffé mil felicidades e que eles possam proporcionar às mães da comunidade alegria por muitos e muitos anos. ”