Quase mil lideranças se reúnem com Cota

Wilson Cota

Da Redação

Quase mil lideranças políticas do município de Casa Nova se reuniram na última sexta-feira (20) com o pré-candidato a prefeito Wilson Cota (PMDB). Dentre elas estavam pré-candidatos a vereadores e lideranças da região. Na pauta foram discutido os preparativos para as eleições de outubro e as novas exigências da Justiça Eleitoral.

Durante o evento, Cota apresentou certidões negativas – adquiridas na Justiça Eleitoral – que tira de dúvida qualquer tipo de cogitação feita por opositores. “Contra os argumentos de quem está desesperado é necessário a pessoa andar preparada, assim como eu fiz. Tentaram plantar mais uma inverdade sobre a possibilidade de eu ser candidato, pois bem, não tenho nenhuma pendência na justiça. Estou com todas as certidões negativas em mão o que me classifica como ficha limpa diferentemente do outro que está envolvido em dezenas de denuncias de irregularidades a exemplo do que foi divulgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela imprensa nacional”, argumentou.

“Eu não tenho nada que macule meu nome, sou um homem que honro meus compromissos. Sou um homem de família, pago meus compromissos, ninguém nunca bateu na minha porta com desaforo por causa de dívida ou de coisa suja. Como homem público estou qualificado perante a lei para concorrer o próximo pleito de outubro. Sou do bem”, assegura Wilson Cota.

Por sua vez, o vereador José Eduardo (PPS) não poupou críticas aos opositores por tentarem plantar informações mentirosas. “Todas as pessoas de nosso grupo, e os que conhecem Wilson sabem do seu passado limpo e transparente como empresário e político. Na eleição passada os ridículos conspiraram contra nosso pré-candidato, hoje tentaram fazer o mesmo. Eles estão desesperados, porque a cada dia explode uma denúncia de irregularidade e escândalo, e com isso vem crescendo a insatisfação popular, inclusive no seio das famílias de honra. O povo de nosso município merece uma pessoa de respeito, que honre os princípios éticos e morais de nosso povo”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *