Chegou a hora de ter uma geladeira nova!
O Programa Nova Geladeira para clientes de baixa renda, acontecerá esse ano no Pátio de Eventos do Centro de Convenções de Petrolina, e contará com a Unidade Móvel da Celpe, fazendo o Cadastro para aquisição de lâmpadas e troca de geladeiras, como também a Unidade Móvel do Programa Bolsa Família que estará cadastrando e fazendo atualização cadastral para os usuários do Programa do Governo federal.
Na Reunião a Secretária de Cidadania, Célia Regina Carvalho, e os representantes da Companhia Energética de Pernambuco , decidiram que os dias 07 e 08 de julho/2015, seriam os ideias para fazer o cadastro e posteriormente a entrega das geladeiras e lâmpadas para os cadastrados.
O cadastro será feito a partir das 07 h e terminando as 17h do 07 de julho , e a entrega Será feita a partir das 08h do dia 08 de junho.
Luiz Carlos, representante da Celpe, falou da ação social e como a parceria da prefeitura tem sido importante para que tudo venha dar certo.”Queremos agradecer ao empenho e dedicação do prefeito Julio Lossio, através da Secretaria de Cidadania, que juntos estão oferecendo melhores condições de vida para a população do município, e com essa parceria os nossos eventos nos últimos anos tem dado muito certo”, destacou. .
Para a pré-inscrição no Projeto Nova Geladeira, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, que realiza a substituição do equipamento antigo por um novo, com Selo Procel de economia, o cliente deverá estar inscrito na Tarifa Social. Além disso, será exigida a apresentação de documentos originais e cópias, do titular do NIS, tais como carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura). Já o cliente com BPC deverá apresentar carta de concessão com o número do benefício (código 87 ou 88). A Celpe lembra que é preciso ter uma geladeira velha e funcionando para efetuar a troca. Para ser beneficiado, o cliente não pode ter participado de outro projeto de troca ou venda de geladeiras, promovido pela concessionária.
Texto: Cauby Fernandes/Assessoria de Cidadania/ASCOM