Lixão incomoda moradores do bairro Alagadiço em Juazeiro
Da Redação
Os moradores da Rua Mestre Lula e Cícero Feitosa, bairro Alagadiço em Juazeiro, estão indignados com o que consideram “descaso” da prefeitura em relação à limpeza pública na comunidade. De acordo com o empresário Joaquim Mattos que reside no local há mais de 20 anos nenhuma providência foi tomada durante todos esses anos.
“Isso aqui é um absurdo, o lixão já está tomado por entulhos, restos de podas, baratas, ratos, dentre outros. Há um mês um carroceiro encontrou um bebê recém-nascido morto, no último domingo a minha esposa estava varrendo a porta e um homem pilotando uma moto parou em frente ao terreno e começou a se masturbar para todos que estivesse no local”.
Ele conta ainda que a população do bairro já procurou inúmeras vezes à prefeitura e nenhuma providência foi tomada. “Uma vez ou outra que aparece algum carro da prefeitura, mas nunca termina o serviço. Queremos que a prefeitura tome alguma posição com relação ao terreno, pois a cada dia que passa está prejudicando quem reside aqui, não aguentamos mais conviver com esse descaso, sem contar o perigo que se agrava mais ainda na parte da noite”.
Quem mora na rua é obrigado a conviver com um forte mau cheiro, moscas infernizando a todas as horas do dias, inclusive nas horas de refeições, ratos, morcegos e baratas que são atraídos pelo lixo. “A Rua Mestre Lula está situada no centro da cidade, sendo que existem três colégios no local, uma academia, um restaurante e um clube de festa, caso não seja tomada nenhuma providência os moradores irão fazer protesto ou manifestação contra o poder público”, conta o empresário.