Grupo arromba banco e tenta explodir caixas eletrônicos
A área foi isolada para a Polícia Federal realizar perícia no local. Nenhum dos suspeitos foi localizado
Perícia da Polícia Federal retira explosivo que não foi detonado (Foto: Amanda Palma) |
Um grupo tentou arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal na madruga desta quinta-feira (23) no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu por volta de 1h, Estrada de Campinas. A área foi isolada para a Polícia Federal realizar perícia no local e remover explosivos que não foram detonados.
Ainda de acordo com a polícia, três bandidos foram vistos dentro da agência tentando explodir caixas eletrônicos da área de autoatendimento. Testemunhas contaram que mais suspeitos estavam do lado de fora aguardando o trio. Eles conseguiram fazer uma explosão.
Policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) estiveram no local, mas os suspeitos já haviam fugido. Alguns caixas eletrônicos foram atingidos, mas não chegaram a ser abertos. Dentro da agência foram encontrados alguns explosivos pendurados em um dos caixas. O artefato foi removido pelo Grupo Antibomba da Polícia Federal.
Esse foi o segundo ataque ao banco neste mês. No dia 14 de julho, bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico, mas também não conseguiram. Imagens das câmeras de seguranças foram solicitadas para tentar identificar os assaltantes. Com informações da repórter Amanda Palma.
Fonte: Correio