Prefeito de Juazeiro acompanha obras das Ruas Divaldo Franco, Canal e Travessa da Codevasf

As obras da Poligonal da Intervenção Urbana, que atenderá 12 bairros de Juazeiro com infraestrutura de vias e equipamentos públicos, continuam e ruas e avenidas em pleno serviço, como as Ruas Divaldo Franco, no Piranga, e Rua Canal e Travessa da Codevasf, no bairro Codevasf. O prefeito Isaac acompanhou parte dos serviços executados na manhã desta segunda-feira, 17.

Rua Divaldo Franco
Rua Divaldo Franco

Na Rua Canal (460m de extensão) resta apenas um trecho de 100 metros para ser feita a substituição do solo para a compactação completa e em seguida a pavimentação asfáltica, assim como a Divaldo Franco (400m de extensão), faltando 200m de compactação. Já na Travessa da Codevasf (1.860m) restam apenas 400m para recomposição de sub-base e base. “Estas vias se interligam e será de grande importância para moradores não somente da região dos 12 bairros, mas para todos os juazeirenses”, declarou Jorge Barboza, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

O prefeito Isaac Carvalho reiterou da necessidade do gestor público acompanhar o andamento das obras, pois dentro de um gabinete muitas vezes não se tem a noção exata de como está, o que precisa, além de conversar com as pessoas e explicar o que está acontecendo na porta da sua casa. “Faço questão de ver de perto, pois assim posso colaborar no desenrolar de algum entrave, caso exista. À população nós pedimos paciência, pois a pessoa vê uma máquina passar na rua, tem poeira, barulho, mas o resultado é o maior benefício, uma via pavimentada e saneada, como ela merece”, disse.

Seu Adilson é morador da Rua Canal há 40 anos, quando deslocaram e permitiram a construção de casas às margens de um canal de esgoto. “Aqui era uma vergonha. Agora vai ficar bom. Estou esperando há 40 anos. Esse canal adoece as pessoas. Todo prefeito em campanha dizia: eu vou fazer. E nada. O Isaac cumpriu a promessa e está fazendo. A gente só tem a agradecer”, declara Adilson Nunes de Carvalho.

Raphael Leal/ Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *