Juazeiro pode perder Câmara de Justiça
Ação Popular
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia está criando três Câmaras para o interior. A Câmara Norte, a princípio, deveria ser destinada para Juazeiro mas devido a falta de entendimento político pode ser direcionada para o município de Paulo Afonso porque o processo de entendimento político está adiantado.
O TJ BA se dividiu em sua preferência.Desse modo, se as lideranças daqui não agirem com a necessária presteza, junto ao TJ-BA somando forças, vamos perder mais uma conquista muito importante para esta região.
Em razão disso, temos o dever de deixar de lado as nossas divergências politicas e lutarmos, a fim de não perdermos esta grande oportunidade de trazer para Juazeiro a Câmara Norte do Tribunal de Justiça, o que vai beneficiar todos os jurisdicionados do Médio São Francisco.
“A OAB mandou solicitou de todos os deputados votados em Juazeiro ajuda. Pois Paulo Afonso já esta muito na frente, e ainda outra coisa importante, aqui ninguém precisaria mais recorrer para Salvador”, informa o advogado Pedro Cordeiro.