Vereador Anderson: “Intolerância que assusta! ”
“A violência verbal e as acusações gratuitas não vão substituir o debate democrático e nem assustar o Povo de Juazeiro” – comentou ao final da sessão desta segunda feira o vereador Anderson Alves (PP), líder do prefeito Isaac na Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Anderson referia-se às ofensas do vereador José Carlos Medeiros (PV), que em aparte à Vereadora Suzana Ramos (PT do B), entre outras coisas, disse que “muitos dos que se pronunciam são mentirosos”: “Os vereadores da oposição querem substituir o debate de idéias pela agressão. É a escalada do descrédito. Começam a negar o que está feito; quando não conseguem, colocam defeito. Quando nada dá certo começam a agredir” e afirma, categórico: “Sentem-se donos absolutos da verdade e senhores da democracia lá para eles. Se incomodam quando criticados e não assumem os erros que cometem, como esses votos contrários ao shopping. ”
Para Anderson “a única explicação possível para tanto rancor” é a reação das ruas aos votos contrários ao shopping: “Mais fácil seria a oposição reconhecer o erro. Agressões não apagam a decisão deles de votar contra o shopping”.