No dia 12 de dezembro, Antonia Fontenelle sobe ao altar com Jonathan Costa para oficializar a formação de uma nova família. Mas Samuel, o filho dela, e Maite, filha do noivo, não devem ganhar um irmaozinho. Aos 42 anos, a apresentadora garante que fechou a fábrica, e não tem nada a ver com idade. “Filho é muito caro, não dá para fazer mais”, disse ela.
Para o noivo, a família já está num bom tamanho. “A gente já vem com um pacote completo. Estamos com a família completa. O filho dela é um fenômeno, garoto de ouro”, elogia Jonathan Costa.
A loira contou que seu vestido tem mangas compridas e nada de decotes ousados, mas ostenta uma cauda de cinco metros. Entretanto, ela ainda está em dúvida sobre como vai subir ao altar. “Tenho medo de exagerar”, comenta ela, que vai usar um modelo que originalmente custa R$ 60 mil assinado pelo estilista Lucas Anderi. “Não foi permuta, mas chorei desconto”.
E se Antonia diz que precisou pedir uma ajudinha para não gastar muito, Jonathan Costa garantiu que dinheiro não é problema: “Quando a gente faz algo especial, o orçamento é a ultima coisa que a gente vai olhar. A gente só quer que saia do nosso jeito. Depois que sai do nosso jeito, a gente vê o que acontece”.
Devido ao trabalho, porém, o casal vai ter que adiar a lua de mel, que só deve acontecer depois do carnaval já que Antonia Fontenelle foi coroada como rainha da bateria da Caprichosos de Pilares. A noiva comentou que gostaria de ir para as Maldivas, e Jonathan tem apenas uma exigência: “Um lugar que não pegue telefone!”, afirmou.
O empresário confirmou que é Antonia quem está mais ansiosa para o casamento, mas entregou o que mais quer ver no dia 12. “Maite vai ser damia de honra e eu vou derreter. Não vou aguentar essa pressão de ver as duas entrando juntas. Ela já treina pela casa e quer ir correndo. Vai ser divertido”, comentou ele, que aproveitou para falar sobre a boa relação da menina com a madrasta: “Ela ama a Antonia, é um grude”.
Fonte: Extra