Tarado corta língua de mulher com peixeira e estupra
Um ex-presidiário de 23 anos foi preso ontem (1), após invadir uma casa e estuprar uma mulher de 31 anos em Lagoa Grande. O crime ocorreu no bairro Morada Nova. O suspeito foi preso em flagrante pelos policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi acordada pelo suspeito que estava armado com uma faca tipo peixeira. O homem ameaçou matar os três filhos da vítima caso reagisse. Ele chegou ainda a colocar a faca na boca da vítima, provocando um corte na língua. Após consumar o estupro, o suspeito fugiu da casa, ainda sem roupa. A polícia foi chamada até o local por um vizinho.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e precisou levar pontos na língua, devido ao ferimento causado pelo estuprador. No bolso da calça deixada pelo homem a polícia encontrou uma fatura de água da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa. A PM foi até o endereço indicado no papel, onde encontrou um homem de 23 anos, com arranhões pelo corpo, provocados pela vítima durante o estupro.
O ex-presidiário confessou o crime. Segundo a PM, ele já respondeu criminalmente por tentativa de estupro no distrito de Izacolândia. O homem foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante e recolhido para a cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista.