“A Bahia é campeã de políticos imbecis que não sabem o que falam”, diz Marco Aurélio

Marco Aurélio

Thalita Bezerra – Ação Popular

O presidente do diretório municipal do Democratas em Uauá, Bahia, Marco Aurélio, concedeu entrevista ao Ação Popular e disparou críticas contundentes contra o governador Jaques Wagner (PT) e respondeu as provocações do vice governador Otto Alencar (PSD), que teria dito que o DEM não faria nem cinco prefeitos na Bahia.

Marco Aurélio citou primeiramente a vitória do DEM em Senhor do Bonfim, onde Dr. Correia (PTN), com apoio do DEM derrotou o petista Carlos Brasileiro (PT) com mais de 3 mil votos de frente. “Eles não esperavam perder em Bonfim. Dr. Correia obteve uma vitória brilhante em que deixou pra trás o petista favorito e o atual prefeito”.

Outra cidade baiana em que o DEM conseguiu uma bela vitória nas eleições municipais foi Feira de Santana, onde o vice-governador falastrão mais uma vez errou, segundo ele José Ronaldo (DEM) não iria de maneira nenhuma derrotar o líder do governo na Assembléia Legislativa Zé Neto (PT). O democrata não só saiu vencedor como deu
uma ‘surra’ obteve 66,04% dos votos contra 18,65% do petista.

“O vice governador Otto costuma cuspir no prato que comeu. Durante muito tempo foi do Carlismo agora é Neopetista, mas a gente deixa pra lá a resposta está nas urnas. Ele disse que o DEM não faria cinco prefeitos, fizemos quase 20”, disse e ainda tripudiou. “Impusemos a ele e ao PT uma série de derrotas onde eles não esperavam perder. Além de Bonfim e Feira eles perderam em Alagoinhas onde Paulo Cezar (PDT) se elegeu em cima do deputado Joseildo Ramos (PT)”.

“Otto Alencar tem que cuidar é de professor, não deixar acontecer a greve assombrosa que aconteceu esse ano, maior da história, cortou salário pela primeira vez dos grevistas. Tem que se preocupar com a polícia, com os médicos que estão prestes a entrar em greve. E se preocupar com a Bahia, eles vivem muito na propaganda fantasiosa que costumam colocar na TV de que a ‘Bahia tem tem tem…’ Esquece que é campeã brasileira de violência, de analfabetismo e principalmente campeã de políticos imbecis que não costumam saber o que falam”, desabafou Marco Aurélio.

E partiu pra cima do governador Jaques Wagner. “Ele teve uma vitória aqui de quase 11 mil votos, em Uauá, mas não repete isso nunca mais, nem elege ninguém aqui, o eleitorado está zangado e chateado com o PT. Por conta disso o DEM e as forças aliadas vencerão a eleição pra governador do estado em 2014”.

“Wagner fez um primeiro bom governo temos que reconhecer, mas o segundo governo está sendo medíocre, um dos piores da Bahia. Um governo imbecilizado, ele foi o maior trapalhão, ridicularizou a imagem do ex governador Waldir Pires não o nomeou secretário, obrigando-o a sair candidato a vereador em Salvador achando que teria maior votação da história e foi 6º lugar. Uma verdadeira vergonha”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *