A correria de Andrei e a preocupação para formação de seu governo

Redação

Na reunião da transição ocorrida no dia 31/12/24, num dos auditórios do Complexo Multieventos da Univasf , o prefeito Andrei Gonçalves retirou-se por alguns momentos do plenário e quando retornou,  fez uso novamente da palavra, informou aos presentes que havia se ausentado para receber a aplicação de injeção de medicamento pois sentia fortes dores nas costas, provavelmente na região lombar e área da coluna.

O AP ainda não conseguiu um boletim médico oficial do Hospital Neurocárdio de Petrolina, onde o prefeito de Juazeiro encontra-se internado, submetendo-se a bateria de exames com administração de medicamentos, mas especulações de bastidores suspeitam de que esteja passando por quadro de ansiedade e estresse psicossomático, iniciado nas articulações da desafiante campanha política, onde teve que unir gregos e troianos para superar o poder político e econômico comandado pela ex prefeita Suzana Ramos, disposta a quebrar o município para se manter no poder.

Conquistada a vitória nas urnas, o prefeito passou a lidar com a pressão voraz de lideranças políticas por cargos, algumas já afastadas da política por surras eleitorais históricas, outras em processo de fadiga por conta, inclusive, de condenações judiciais graves, mas, com o instinto de sobrevivência e ranço de poder e familiocracia.

Até mesmo aliados mais genuínos teriam partido para cima do prefeito Andrei com impetuosidade e pressão por preenchimento de cargos para acomodação de suas equipes e lideranças. Essas são algumas análises feitas por observadores políticos, adicionadas ao estado de calamidade financeira na qual encontrou o município.

O AP continuará cobrando do Hospital Neurocárdio e da assessoria de imprensa do prefeito Andrei Gonçalves informações transparentes do diagnóstico médico através de boletim oficial.  Desejamos a ele boa sorte, e que se recupere logo para assumir o comando de nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *