“A Federação não está unida em Juazeiro”, diz pré-candidato a prefeito, deputado Zó

Redação

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, deputado estadual Zó (PCdoB), foi categórico quando disse que a Federação (PCdoB, PV e PT)  está desunida, em Juazeiro, devido a insistência do Partido dos Trabalhadores (PT), por continuar mantendo a pré-candidatura de Isaac Carvalho.

“A Federação não está unida em Juazeiro. Eu sei que esta minha opinião vai causar polêmica na cidade”, disse durante coletiva a imprensa que anunciou o nome de Márcio Jandir (PP) pré-candidato a prefeito da cidade nesta sexta-feira.

Ainda assim, o deputado assegurou que a Federação continua de pé. “Estamos fazendo parte de um debate que cresce. A Federação não acabou, permanece viva, continua com as três pré-candidaturas: Eu, Roberto e ainda Isaac que não tem segurança jurídica. […] A discursão deveria partir daqueles que tem condições de serem candidatos”.

Com relação ao grupo formado por outros partidos, Zó assegurou que o nome escolhido para concorrer o pleito será de consenso. “Formamos uma frente onde todos tem o mesmo nível de conversa sem imposição, sem dizer que ‘sou eu e se não puder será você’. Nestas condições o deputado Zó não senta. No entanto, votarei em qualquer um que seja o candidato da frente ligado aos governos estadual e federal. […] Aqui não tem ninguém querendo derrubar alguém, ser mais do que alguém. Nós vamos seguir firme porque este é nosso propósito. […] Na federação tem três pré-candidatos, já coloquei a minha opinião e a de Roberto onde seguimos o mesmo caminho. Agora se lá tiver um candidato com as mesmas condições para mim é tranquilo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *