A incrível história de Blanche Monnier, fechada em um quarto pela mãe por 25 anos

A incrível história de Blanche Monnier, fechada em um quarto pela mãe por 25 anos, porque os homens se apaixonaram por ela.
Durante 25 anos, ela não viu a luz do sol nem falou com ninguém fora da sua família.
A linda Blanche Monnier tinha uma das histórias de vida mais incríveis e trágicas que você já ouviu.
Nascida em 1 de março de 1849, na cidade francesa de Poitiers, Blanche veio do que na época era considerada uma família muito respeitável.
Com sua beleza, aparência física e personalidade encantadora, chamou muita atenção e acima de tudo, tinha muitos pretendentes desejando se casar com ela. No entanto, sua família aristocrática não mostrou interesse quando se tratava de casar sua linda filha.
Durante sua juventude, ela chamou a atenção de muitos homens da alta sociedade parisiense. Quando começaram a chegar cartas de fãs para Blanche, sua mãe Louise Monnier ficou perturbada, e o que aconteceu depois chegou a extremos inimagináveis.
Durante 25 anos, Blanche viveu completamente isolada de tudo e de todos. Sua mãe, Louise Monnier, tomou todas as medidas necessárias para impedir que a luz do sol entre pelas janelas e, mais importante, para garantir que ninguém volte a ver sua filha. Blanche estava trancada no seu quarto indefinidamente.
A família cortou todas as conexões de Blanche com o mundo exterior, exceto o irmão e a equipe do lar.
Não foi permitido levantar-se da cama nem satisfazer as suas necessidades de higiene mais básicas.
Durante metade da sua vida, Blanche deitou-se na mesma cama onde comeu, urinou e defecou.
Para seus familiares e amigos de Blanche, a família inventou histórias, alegando que ela tinha sido enviada para um internato na Inglaterra e que estava muito ocupada com seus estudos para voltar.
Quando supostamente terminou sua escolaridade, afirmaram que Blanche tinha estabelecido uma vida para si mesma na Escócia e não tinha intenção de voltar para França.
Finalmente, após 25 anos, em 23 de março de 1901, um promotor público em Paris recebeu uma carta anônima dizendo que uma conhecida família parisiense estava escondendo algo à porta fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *