A indefinição de Odacy
Segundo o blogueiro Inaldo Sampaio o deputado Odacy Amorim examina a hipótese de deixar o PT assustado com o tamanho do desgaste do partido em Petrolina, sua principal base eleitoral. Ensaiou o retorno ao PSB, mas esbarrou na resistência do deputado Lucas Ramos. Seu caminho natural é a Rede, para onde já migraram o senador Randolfe Rodrigues (AP), os deputados Miro Teixeira e Alessando Molon (RJ) e deverá migrar também o senador Paulo Paim (RS).
A sorte de quem quer ser candidato à prefeito ou vereador é que a legislação eleitoral mudou, e eles podem aguardar até março do próximo ano para qual partido tenha condições de filiar.
Quem deve está adorando o provável retorno (?) de Odacy ao grupo de Bezerra é o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB). Será menos uma pedra em seu sapato.
Agora fica complicado para Odacy, retornar de onde saiu, e com muita briga e desgaste. Alguns coveiros de plantão já estão comemorando o enterro político por antecipação, isso porque, no PSB só tem espaço para dois nomes: os irmãos Miguel Coelho e Fernando Filho.
Quem também está ‘pt’ da vida é o deputado federal Gonzaga Patriota, mas este é esperto, sabe onde as cobras dormem.