“A prefeita quer fechar as portas de um dos sindicatos mais respeitado da Bahia”, dispara vereador Mitu do Sindicato em defesa da APLB-Sindicato

Redação

Caiu como uma bomba a denuncia da direção da APLB-Sindicato contra a administração Suzana Ramos (PSDB) referente aos repasses da UNIMED que não aconteceu mais uma vez. A Secretaria de Educação não descontou em conta a margem consignável do mês de novembro. Preocupada, a direção do Sindicato pede aos professores que devolvam o recurso.

No mês de outubro ficou um débito no valor de R$ 20 mil, forçando a direção do sindicato à tomar empréstimo no valor de R$ 12 mil.

Em administrações anteriores, o sindicato foi perseguido por prefeitos inescrupulosos e arrogantes que chegaram à bloquear os descontos em folha. A APLB-Sindicato ingressou com ações na justiça resultando no enquadramento dos ex-prefeitos.

“Essa decisão da prefeita é como se fosse uma facada no meio do coração do sindicato. Pelo visto, a prefeita quer fechar as portas de um dos sindicatos mais respeitado da Bahia. Esse tipo de ataque baixo nós sindicalistas já conhecemos. Pelo visto está havendo um jogo sujo bem articulado querendo jogar a categoria contra a direção da APLB”, disparou o vereador e sindicalista Mitu do Sindicato (PCdoB). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *