“A situação do cemitério de Juazeiro é uma calamidade pública”, avalia Medeiros

cemitério

“A situação do cemitério de Juazeiro é uma calamidade pública”, assim define o vereador Zé Carlos Medeiros que visitou o local esta semana. “É uma falta de respeito com a memoria dos mortos, além de um problema sanitário, de saúde pública”, pontua. “O mato toma conta de tudo, os carrapichos estão infestando o local, a segurança é outro ponto critico; os marginais utilizam o cemitério como ponto de uso e venda de drogas”, relata Medeiros.

Medeiros destacou, também, a importância do local como espaço de uma das manifestações culturais mais tradicionais da cidade: os cordões dos penitentes. O parlamentar conta que foi procurado por membros do grupo que relataram a situação. “Na tribuna da Câmara, na última semana, fiz esse alerta, mas nada foi feito. Não estão respeitando a nossa história, a nossa cultura. Os cordões estão correndo risco com o descaso da gestão com o cemitério”, comenta.

“Infelizmente, esse é mais um traço da incompetência do prefeito Isaac Carvalho, mas estaremos sempre alerta na luta por dias melhores, pois coragem não nos falta para desempenhar de verdade trabalho que o povo nos conferiu”, finaliza Medeiros.

Assessoria de Comunicação e Imprensa/ Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *