Abandonados há quatros anos, moradores da periferia de Uauá sofrem dentro da lama

Da Redação

O morador do município de Uauá, Ronivaldo Dias ocupou o espaço do grupo de whatsapp  ‘Uauá Notícias’ fazendo severas criticas à administração municipal sobre a situação que se encontra o seu bairro depois que caiu as últimas chuvas nesta segunda-feira de finados.

“Em vez de discurso bonito do gestor e seus militantes, querendo ficar mais quatro anos, veja a situação povo da periferia vivendo dentro da lama. Aqui até cururu está atolando, e ainda somos obrigados à bater palmas correndo o risco de ser reprimidos por quem não quer ver a verdade”, desabafou.

“Estamos aqui na rua encurralados sem poder ir para feira e o trabalho por causa desse meleiro infernal. Parabéns gesto”, detonou. Ele foi mais além: “Nas ruas que ficam por trás, tem uma lagoa que a pessoa pode trazer até o anzol para pescar. Ao lado da creche modelo com espaço para 12 salas de aula, que está em construção, está bonito na lama. É motoqueiro se arrastando pelo chão, carro fazendo pirueta andando de lado no meio da lama”.

Galeria de fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *