Abandono e descaso no prédio da Prefeitura de Remanso

Da Redação

Segundo matéria publicada no Portal Velho Chico, denuncia o total abandono nas dependências da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Clementino Filho, o popular Zé Filho (PR). De acordo a reportagem há quase um ano a administração foi alertada para tomar providências com relação à situação de banheiros e sanitários, hoje, o problema está pior do que antes.

Outro fato destacado pelo Portal é com relação à emissão de documentos. “Desde novembro/2011 a população não pode renovar identidade, tirar carteira de trabalho ou reservista porque os computadores estão quebrados. Até o momento nenhuma providência foi adotada, enquanto isso, funcionários estão de braços cruzados reclamando do descaso e falta de responsabilidade”.

A matéria ainda questiona sobre o direcionamento dos recursos públicos. “Dessa maneira sobra mais dinheiro para consertar os prédios escolares; desde 2005 a fachada da prefeitura não recebe uma mão de tinta, o prédio está sujo e abandonado”.

“A pedido de leitor visitamos novamente o prédio para verificar se alguma providência foi tomada. O que aparentou, que desde 19.02.2011 quando o site Remanso.NET denunciou através do leitor José Carlos Oliveira, nenhuma providência foi tomada e o que encontramos foram banheiros piores do que estavam, sujos, quebrados, entupidos e podres levando o risco de contrair doenças para os funcionários e usuários”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.