Acidente fatal com “pau de arara” deixa dois mortos e vários feridos em Serra Talhada
Um dos pneus do veículo estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse
Ocupantes foram arremessados para fora do veículo
Duas pessoas morreram e pelo menos outras 19 ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão F4000, conhecido como “pau de arara”, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (25), no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães.
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos pneus do veículo estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e capotasse. O caminhão transportava alunos do município e passageiros que iam em direção às comunidades do Bode, Arara e Malhada Grande.
Com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora do veículo. O estudante Cícero de Souza Pereira, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais feridos foram socorridos para o Hospital Agamenom Magalhães, também em Serra talhada. De acordo com a unidade saúde, a maior parte das vítimas sofreu escoriações leves e está em observação, enquanto um ferido de maior gravidade foi submetido a um procedimento cirúgico. Já a idosa Maria Eunice Morais Monteiro, que tem cerca de 60 anos, morreu ao dar entrada no hospital. (JC)