Acompanhado por Edu Gaspar, Pablo Marí desembarca em Londres para assinar com o Arsenal

Zagueiro espanhol se despede após rápida e vitoriosa passagem pelo Flamengo

Por O Dia

Pablo Marí

Pablo Marí – AFP
Na noite da última sexta-feira, o Flamengo acertou a venda do zagueiro espanhol Pablo Marí para o Arsenal (ING). Após vitoriosa passagem pelo Rubro-Negro, o atleta de 26 anos retorna ao velho continente. O acordo foi selado entre os dois clubes e o anúncio oficial pode acontecer a qualquer momento.
Na manhã desta sábado, o zagueiro foi visto desembarcando em Londres ao lado do coordenador técnico do Arsenal, Edu Gaspar, para realizar exames e assinar contrato pelo clube inglês.

Charles Watts

@charles_watts

Pablo Mari has just arrived at Heathrow with Edu and he tell me he is excited to be joining Arsenal.

Medical to take place this weekend.

Vídeo incorporado

Contratado durante a pausa para a Copa América, em julho de 2019, o defensor disputou 30 jogos e marcou três gols. Apesar da rápida passagem pelo Rubro-Negro, Marí caiu nas graças da torcida por ser um dos jogadores mais importantes no sistema defensivo do time campeão Brasileiro e da Libertadores.
Caso a saída do espanhol seja confirmada, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Além deles, o Rubro-Negro tenta fechar a contratação do zagueiro Léo Pereira, que pertence ao Athletico-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *