“Acordo todo dia com a sensação da PF na minha porta”, diz Jair
Nesta quarta-feira (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma transmissão ao vivo no portal Auriverde Brasil.
Falando as mesmas merdas de sempre, Bolsonaro afirmou que acorda todos os dias com a sensação de ter a Polícia Federal à sua porta: “Como é que você acha que eu acordo todo dia? Com a sensação da PF na porta. Qual acusação? Não interessa”.
Vale destacar que Bolsonaro conhece muito bem as acusações que responde. Os inquéritos que envolvem o ex-presidente incluem apurações sobre uma suposta trama de golpe de Estado, fraudes relacionadas ao cartão de vacinação para viagens aos Estados Unidos e a controvérsia das joias da Arábia Saudita.
Para completar, apesar do obsessão de Bolsonaro pelas eleições 2026, ele tem duas condenações que garantem sua inelegibilidade: a primeira condenação ocorreu em junho de 2023, referente a reunião realizada com embaixadores, no Palácio da Alvorada, para atacar o sistema eletrônico de votação; e a segunda em outubro do mesmo ano, referente ao uso eleitoral das comemorações de 7 de setembro de 2022.