Acuado, Isaac ocupa espaço na imprensa de Petrolina falando indiretamente para Coelho

Da Redação

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho ocupou espaço na manhã desta sexta-feira (26) em uma determinada emissora de rádio em Petrolina quando voltou a afirmar que não está filiado ao partido que lhe deu a mão na vida pública – o PCdoB -, e ainda afirmou que o projeto do Anel Viário não saiu do papel por perseguições políticas, mas que durante os governos de Lula e Dilma a cidade baiana conseguiu muitas obras, que ficou uma maravilha.

Com a língua solta  na terra dos Coelho, ele afirmou que é necessário o envolvimento de todas as lideranças políticas da região para que se consiga obras estruturantes, uma vez que as mesmas beneficiarão a região, a exemplo de Petrolina. Para o bom entendedor, sinalizou querer aproximação com o grupo político do sertão.

Com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) sendo o líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal, e tendo o prefeito Miguel Coelho e o deputado federal, Fernando Filho (DEM) fazendo parte da base do governo bolsonarista, Isaac Carvalho parecia está de cuia na mão fazendo apelo aos Coelho para que as coisas chegassem nas duas cidades, já que o mesmo está desgastado, não tem cacife, e nem um mediador de influência para que as coisas cheguem à Juazeiro neste ano pré-eleitoral. Vaidoso e arrogante, ele terminou mordendo a língua ao falar que o presidente Jair Bolsonaro é considerado o pior presidente da história do país em começo de governo na terra dos outros.

Ainda durante o programa, um dos ouvintes ligou fazendo exaltações a administração do ex-gestor, e ainda afirmou que a cidade hoje se encontra em boas condições com o atual prefeito. A pessoa que ligou afirmou morar em Petrolina, que pelo visto não conhece a realidade da cidade fedendo, cheia de lixo, mato, esgotos escorrendo a céu aberto, escuridão, ruas próximo do centro da cidade sem calçamento, calçadas e calçadões esburacados, canais sujos, comunidades do interior sofrendo com o abandono, muriçocas infernizando a vida da população, péssimo atendimento na rede de saúde, denúncias de escândalos, cemitério de obras abandonadas, centro da cidade privatizado através do sistema Zona azul, dentre outras mazelas.

Isaac Carvalho é um ardente defensor do governador Rui Costa, pois o mesmo ocupa o cargo de assistente que até agora não trouxe nada de significante para Juazeiro, a não ser para o próprio em está recebendo o seu gordo salário sendo pago pelo contribuinte. Ele disse ainda que foi vitima de perseguição política por parte da justiça o que teria  impossibilitado de assumir o mandato de deputado. O ex-gestor foi condenado por improbidade administrativa a ficar 8 anos inelegível, mas a pena só vai começar a valer depois que for julgado o recurso, quer dizer, passar dez anos ou mais sem poder ser candidato.

Acuado, ele concluiu afirmando que vai apoiar a reeleição de Paulo Bomfim (PCdoB) para prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *