Acusações e denúcias esquentam a política entre oposição e situação em Juazeiro
Da Redação
O vereador José Carlos Medeiro (PV) tem ocupado espaço na imprensa fazendo várias denuncias contra a administração Isaac Carvalho (PCdoB), dentre elas o possível fechamento do Hospital da Criança. Por sua vez, o secretário municipal de saúde, Cássio Garcia foi duro quando em resposta as denuncias do vereador, afirmou que ele, como relator da Comissão de Finanças, aprovou as contas do ex-prefeito, Misael Aguilar (PMDB), rejeitadas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que supostamente estavam recheadas de irregularidades. O fato ocasionou um prejuízo de mais de R$ 4 milhões aos cofres municipais.
“Esta semana fomos comunicado pelo Fundo Nacional de Saúde que o município foi condenado a devolver mais de R$ 4 milhões devido a erros cometidos pelo passado quando o vereador aprovou as contas na Câmara”, desabafou o secretário durante entrevista ao programa Bastidores da Noticia, Tropical Sat, apresentado por Farnésio Silva.
Por outro lado, o secretário de Serviços Público, Anderson da Iluminação foi mais além: “Eu me lembro muito bem que depois da aprovação das contas do ex-prefeito Misael, foi realizado churrasco para comemorar. Outra coisa já existe mais outro problema relacionado à questão de irregularidades na secretaria de educação (…) Ele está jogando para a torcida “, emendou o Secretário.