Adelúcia Clea representará as mulheres na Câmara de Ouricuri
Grazzielli Brito – Ação Popular
Dos treze vereadores que tomarão posse, no dia primeiro de Janeiro, em Ouricuri, Pernambuco, somente uma assumirá a responsabilidade de representar as mulheres na Câmara de vereadores da cidade. Adelúcia Clea Feitosa Delmondes, tem 30 anos e é professora do ensino fundamental. Ela obteve 829 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
A única vereadora eleita em Ouricuri exercerá seu primeiro mandato, esperançosa em colocar suas propostas em prática. “Penso em muitos projetos, um deles é a instalação de uma antena de celular para Barra de São Pedro, que ainda não tem sinal. Tenho muitas outras propostas como melhorar a urbanização da cidade, arborizar as ruas, projetos para a educação, principalmente, no interior”.
“Espero poder trabalhar em todos os setores representando meu município buscando sempre o melhor para o povo. Estarei lá para aprovar os projetos que vierem para beneficiar a população de Ouricuri”, disse Adelúcia.
Em uma campanha disputada, segundo a vereadora eleita, ela conseguiu sair vitoriosa. “Todos os eleitos devem se sentir lisonjeados porque a campanha foi muito disputada. E no meu caso me sinto ainda mais privilegiada por poder representar a classe feminina, tínhamos em média 25 mulheres na disputa e somente uma eleita, acho que em relação a números é pouco, mas garanto que as mulheres estão muito bem representadas”, garantiu.
Pensando no futuro político do município. “Espero estar abrindo caminho para que nos próximos pleitos outras mulheres cheguem à Câmara”, declarou.